quinta-feira, 16 de abril de 2015

Variação de salada!

Nos últimos tempos tenho trabalhado com saladas. Depois de tanto alguém (marido) dizer que eu tinha de comer saladas e que eu não gostava de saladas e que saladas era saudável e blá blá blá... tenho feito a minha parte aqui nessa residência.
Agora também o negócio é feito do meu jeito.
Todo dia eu faço a fulana, mas é com o que eu acho pela frente e ainda tem mais... eu não sou muito chegada a folhas... então raramente vocês as verão por aqui. Quando muito, posso usar a acelga... mas não se iludam...

A de hoje é parecida com a última que mostrei aqui... mas tem uma surpresa doce!

Usei cenoura crua ralada, tomete cereja (realmente adoro essa fruta, seu sabor é delicioso), queijo coalho com azeite, orégano e manjericão desidratados e cubinhos de manga (tchãn tchãn)...
O sabor ficou muito bacana... e quando eu lembrei de fazer a foto, já tinha só um bocadinho, mas tá valendo!
Quando inventar outra, mostro para vocês!! Bjins.


Nenhum comentário:

Postar um comentário