sábado, 15 de agosto de 2015

Bolo!!!

E hoje eu fiz bolo de banana!

A receita é bem facinho, porque eu sou uma cozinheira de coisinhas facinhas (senão eu não faço! Porque fica difícil ou porque não vou ter os ingredientes).

Usei quatro bananas maduras, quatro ovos inteiros, 100 ml de azeite, 2 colheres (sopa) de veia, 2 colheres de chá de fermento, 2 colheres de sopa de mel e se quiser uma xícara de passas.

Aí vem a parte mais fácil ainda... junta-se tudo no liquidificador e bate. O produto deve ser colocado em uma forma untada, de preferência daquelas com fundo removível. Deixe no forno por 30 minutos e pronto. Tá ai o teu bolo de banana!

O sabor... bem, para quem gosta de aveia...é muito gostoso.
Eu, particularmente não sou fã, mas marido gosta, então tá valendo!
De outra vez vou experimentar fazer sem a aveia... kkkk

OBS: eu devia ter fotografado assim que tirei do forno, pois estava bem fofinho, mas eu esqueci e quando voltei o bichinho já tinha murchado um bocadinho. Ainda ficou bem bonitinho, né!

Agora é a tua vez. Faz lá e me mostra!


Nenhum comentário:

Postar um comentário