segunda-feira, 4 de maio de 2015

Arroz de toucinho para a mãe...

Cadê a comida saudável, Ana?
Tá aqui, fiz arroz de couve!
Como assim, arroz de couve? Eu estou vendo toucinho!!
Então? Arroz de couve e toucinho!!!
Ah gente, tá valendo sim!!!

 (Olha eu me explicando ou tentando me explicar para o blog)
Ficou delicioso e é domingo e foi para o almoço do Dia das Mães que a gente adiantou um domingo porque no dia eu estarei estudando e depois trabalhando ( e afinal, Dia das Mães é todo dia mesmo!)

E o arroz foi servido com carne guisada, com cenoura e milho cozido e carne assada (na panela elétrica) com queijo Minas (invenção do dia 1).

Macarrão básico com queijo parmesão ralado e salada de cenoura, tomate cereja, azeitona sem caroço e salsichinha de petisco refogada com cebola (invenção do dia 2, mas que não tem foto, porque eu esqueci de fazer -  foi uma manhã punk na cozinha).


Eu nem ia fazer post desse almoço, mas resolvi de última hora e por isso só tem meia foto, se é que assim posso dizer. Não teve invenções, foi só um almoço simples em família e que deu muito certo, porque todo mundo gostou e saiu satisfeito do nosso Dia das Mães fora de época, o que é o mais importante, né!




Nenhum comentário:

Postar um comentário