sábado, 28 de março de 2015

Meus sabores!


Em nunca fui expert na cozinha.
Na verdade o que faço dá para o gasto.
Mas com as facilidades do mundo virtual, cozinhar tem se tornado algo mais fácil e vi que minhas receitas do dia a dia podem se transformar em algo novo.
Descobri que posso brincar com sabores, trocar ingredientes, misturar receitas e no fim,
criar até um prato novo.
Esse blog culinário não tem grandes ambições.
Não quero te ensinar a cozinhar, pois seria muita pretensão da minha parte.
Vou apenas dividir um pouco 
da minha cozinha do dia a dia, dar 
ideias que possam servir para quem 
não tem muito tempo para 
cozinhar mas tem de fazê-lo. 
Se achar alguma receita bacana de outro site ou de alguma pessoa que conheço, vou trazer para cá, tentar fazer e contar minhas impressões.
Trarei também as novidades que encontrar em 
minhas "expedições" aos supermercados. Experimentarei e digo o que achei. 
Aos poucos vamos moldando esse espaço, 
aprendendo juntos e trocando experiências. 
Esse cantinho servirá como uma oficina de sabores. 
Espero que atenda as minhas expectativas e as suas também!

Vamos lá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário