quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Só o básico!

O blog vai ter de entrar em uma nova fase.
Agora minha mãezinha mora comigo. Ela é diabética e estava com o açúcar bem descompensado, então a dieta tem de ser bem mais rígida. Por isso as receitinhas que devo fazer a partir daqui vão ter de ser beeeeem light.

Ainda estou me adaptando. Mas estou feliz porque já começo a ver resultados. Se ontem o açúcar estava em 135 em jejum, hoje amanheceu 98 e isso mostra que a dieta que ela está cumprindo a risca está dando resultado.

Então já sabem que, a tendência é o blog vai ficar mais leve, porque eu não pretendo fazer dois tipos de comida aqui nessa residência. Todo mundo vai comer a comidinha mais leve e acompanhar mamãe. Isso é bom, porque ninguém aqui vai abusar do açúcar e do sal. (OBA!!!)

Vou pesquisar receitas bem legais e entrar numa fase bem saudável! Espero que gostem...

Claro que, vez por outra, podemos meter o pé na jaca e fazer uma receitinha do jeito que eu gosto, com muito bacon e tudo o que tenho direito...

Por hoje deixo vocês com a imagem da carne moída com abobrinha e tomate cereja que fiz ontem. Temperada com manjericão e alecrim. Facinho de fazer e muito gostosa (como sempre!)!!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário